No ar
Experiência de Deus
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Geral

22/07/2019 ás 15h18

Redacao

Ji-Paraná / RO

Camila Cabello faz relato emocionante nas redes socias sobre ansiedade
A cantora Camila Cabello fez um relato emocionante em suas redes sociais sobre ansiedade.
Camila Cabello faz relato emocionante nas redes socias sobre ansiedade

A cantora Camila Cabello fez um relato emocionante em suas redes sociais sobre ansiedade.


A cantora Camila Cabello fez um relato emocionante em suas redes sociais sobre ansiedade. No post publicado na noite entre o dia 21 e 22, Camila relembrou sua infância e passou uma mensagem de positividade para quem enfrenta o preoblema. Confira, a seguir, o relato em tradução livre:


“Eu lembro de crescer ouvindo histórias de cantores que amo, todas as histórias soam parecidas, crianças crescendo se apresentando para suas famílias e em shows de talento para serem deslumbrantes. Eu fui o contrário, eu nunca cantei na frente dos meus pais ou amigos e ficava afobada quando eles me perguntavam sobre isso, eu cantava quando meus pais iam ao Walmart e um dia eu chorei quando eu os vi me filmando por uma fresta da porta, eu ficava com lágrimas nos olhos quando as pessoas cantavam parabéns para mim porque pessoas me olhando me deixavam sobrecarregada.


Eu era geralmente incrivelmente nervosa e socialmente ansiosa quando era pequena; e as pessoas sempre me olham com incredulidade quando falo isso. Eu fiz uma entrevista outro dia onde aconteceu de novo, o entrevistador disse algo nas entrelinhas tipo “então… como você chegou aqui? ”. A resposta é, eu sinto durante toda minha vida que existem duas Camilas dentro de mim. Existe a pequena Camila que é aterrorizada pelo desconhecido, que sabe todos as maneiras das coisas darem errado (ela pode vê-las vividamente), e acha que é mais seguro ficar em casa do que jogar a bola.


E existe a outra Camila. E ela sabe o que ela quer da vida, e do pouco tempo que a pequena Camila comanda o show, e pega a versão mais nova de mim pela mão e a força para fora da porta dizendo “Vamos. Você vai sobreviver, e eu não vou perder isso. Vamos”. E é literalmente assim que posso resumir como cheguei até esse ponto na minha vida. (Estou falando como pessoa, não sobre o sucesso.) Lembro-me de me sentir desencorajada quando sentia que algumas pessoas simplesmente “nasceram” para fazer as coisas. Que elas sempre tiveram isso dentro delas. “Elas sempre foram extrovertidas assim, sempre amaram entreter, elas sempre foram assim corajosas, sempre foram sinceras assim.”


A verdade é que você decide o que você vai ser. Todo dia. Eu não estou falando de talento ou sucesso. Eu só quero dizer do tipo de pessoa que você vai ser. Se você não tem sido muito corajoso, ou muito sociável, ou selvagem, ou aventureiro, se você se descreve como o oposto dessas coisas… Isso não significa que você não pode sê-las.


O outro você precisa pegar o seu eu pequeno pela mão, puxar você pelo cabelo e dizer, “Vamos”. Minha versão pequena não foi embora. Eu só não deixo ela mandar muito em mim. Eu sinto que compartilhando isso porque eu penso que às vezes nos vemos outras pessoas fazendo as coisas e pensamos “Ah, bem… isso não é pra mim. Eu nunca vou conseguir ser assim. ” Isso NÃO É VERDADE. Estou dizendo.


Eu fui de nunca cantar na frente da minha família para ficar viciada em perfomar, de ser muito ansiosa para conhecer novas pessoas para… continuar um pouco ansiosa mas tendo os MELHORES momentos e construindo memórias insubstituíveis. A minha essência continua a mesma, mas eu mudei muito como pessoa. Você escolhe quem você vai ser. Force você mesmo a fazer as coisas que tem medo, sempre – e corra atrás do que você quer e de quem você quer ser, porque você vale a pena. Você vale a luta. Você é a pessoa mais valiosa.  Amo você.”

FONTE: Jetss/MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados