No ar
Palavras de Vida
Terça, 21 de maio de 2019
69 9374-9560
Polícia

09/03/2019 ás 19h17

Redacao

Ji-Paraná / RO

Vazamento de gás amônia faz pessoas parar no Hospital
egundo apurou a reportagem, não é a primeira vez que ocorre vazamento de gás na empresa.
Vazamento de gás amônia faz pessoas parar no Hospital

Pelo menos três pessoas foram socorridas para uma unidade de saúde na noite desta sexta-feira (08), após terem exalado gás amônia, que vazou de uma empresa de fábrica de gelo localizada na Rua Álvaro Maia, esquina com João Pedro da Rocha, bairro Embratel em Porto Velho.


Segundo apurou a reportagem, não é a primeira vez que ocorre vazamento de gás na empresa. Há cerca de dois anos um incidente foi registrado e também causou danos à saúde de moradores, que passaram mal devido ao forte cheiro de gás, obrigando as pessoas a saírem de suas casas.


Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e com ajuda de alguns funcionários conseguiram sanar o problema. Mesmo assim o perímetro foi fechado por um longo tempo.

FONTE: Rondoniagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados