No ar
Sertão Caboclo
Quarta, 22 de maio de 2019
69 9374-9560
Polícia

09/03/2019 ás 19h37 - atualizada em 09/03/2019 ás 19h51

Redacao

Ji-Paraná / RO

ACIDENTE - Grave acidente, resulta em jovens com perna quebrada e corte profundo na cabeça
A pick-up só parou, quando atingiu um poste, e derrubou o muro de uma residência
ACIDENTE - Grave acidente, resulta em jovens com perna quebrada e corte profundo na cabeça

O acidente de trânsito aconteceu neste sábado (09), por volta das 17h, na rua Curitiba entre T-12 e T-13, segundo distrito de Ji-Paraná.


Segundo condutor do veículo, o mesmo pegou o carro do seu pai, um veiculo modelo, Fiat pick-up Strada, para levar alguns amigos em casa.


Acontece que, os amigos foram na carroceria da pick-up, e durante o trajeto, ao chegar na rua Curitiba entre as referidas travessas, o condutor fez uma manobra  brusca, para mudar de faixa,  e acabou perdendo o controle da direção do veículo. Os "amigos" que estavam na carroceria, foram lançados para fora do veículo.


A pick-up só parou, quando atingiu um poste, e derrubou o muro de uma residência.


Um dos garotos que estavam no veículo, foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros desacordado, e com a perna quebrada, outro, com um corte profundo na região da cabeça; um terceiro saiu do local correndo, tomando rumo ignorado.


A Ptran estava no local, para controle do trânsito, e registro de mais um acidente, que por pouco não terminou em tragédia. 

FONTE: rondoniatual.com - Jean Lemos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados