No ar
Experiência de Deus
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Política

07/08/2019 ás 14h34

Redacao

Ji-Paraná / RO

Deputado Lazinho da Fetagro prestigia Festa do Agricultor
A festa, que já é tradicional na cidade, tem o propósito de destacar e celebrar a força e importância da agricultura familiar no município, em todo o Estado e País.
Deputado Lazinho da Fetagro prestigia Festa do Agricultor

“É uma alegria e grande satisfação participar dessa festa. A força e o trabalho de cada agricultor e de cada agricultora me orgulham e me entusiasmam também como legislador. Tenho muita honra e gratidão por ser o primeiro agricultor familiar eleito deputado estadual. Nossa agricultura familiar precisa e merece ser reconhecida por sua importância para a qualidade de vida do povo e para o desenvolvimento do Estado. Seguiremos juntos na luta por políticas públicas para o campo e para o fortalecimento da agricultura familiar”. Com esta afirmação o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) cumprimentou centenas de agricultores familiares presentes na 19ª da Festa do Agricultor, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ji-Paraná (STTR), neste sábado (03).


A festa, que já é tradicional na cidade, tem o propósito de destacar e celebrar a força e importância da agricultura familiar no município, em todo o Estado e País. Para esta edição, o tema foi Agricultores Organizados na Luta por Dignidade.


De acordo com a diretoria do STTR, o momento é de debate, reflexão e confraternização. “Nossa festa já é tradicional, proporcionando momentos de interação e lazer para nossas famílias de agricultores familiares como forma de reconhecer a importância deste profissional pelo árduo trabalho que faz dia a dia para garantir o alimento que vai para as mesas de todos os rondonienses e todos os brasileiros”, destacou Ernesto Ferreira, presidente do Sindicato.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados