No ar
Experiência de Deus
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

11/08/2019 ás 19h20

Redação I

Ji-Paraná / RO

Nuno Leal Maia surge irreconhecível após revelar motivo comovente de ter abandonado a TV
O ator, conhecido por papéis na Globo, abandonou a TV para se dedicar aos cuidados de sua mãe:
Nuno Leal Maia surge irreconhecível após revelar motivo comovente de ter abandonado a TV
FOTO: (Divulgação)

Desde 2012 fora da TV, o ator Nuno Leal Maia sempre foi figura carimbada no elenco dos mais diferentes trabalhos nas telinhas. Contudo, o veterano deixou de lado as produções e começou a não aparecer mais em nenhuma novela, minissérie ou série. Ao TV Fama, o artista revelou o motivo do afastamento da teledramaturgia e comoveu a todos 


com o relato. 


O ator, conhecido por papéis na Globo, abandonou a TV para se dedicar aos cuidados de sua mãe: “Quando ela tava doente, eu ia para a Bahia gravar em Itacaré, mas ela acabou morrendo no meio”, explicou o ator, que atuou em Amor Eterno Amor antes parar com as gravações.




 



Na época, Nuno também chegou a fazer fortes críticas contra a desvalorização do ator no país e ainda reafimou que conquistou uma boa vida financeira, mas garantiu que não ficou rico. Quando questionado sobre se ele assisti alguma novela, o ator foi convicto e disse: “Atualmente não tem nenhuma que eu goste”.



Retorno à TV


Nuno Leal Maia voltou a atuar logo depois do desabafo que fez ao programa da Rede TV em abril de 2017. O ator é o co-protagonista de uma série infantojuvenil, Juacas, que está com a segunda temporada sendo gravada.


Dividindo algo em comum, Nuno vive um professor de surfe na trama, já o ator, antes de começar na carreira artística, ele foi técnico de futebol e chegou a jogar profissionalmente pelo Santos. 


 

"Lá trás, eu ficava dentro do campo mas, para interpretar Juacas, tive que ir para junto dos peixes, no meio da água do mar. As gravações foram bem difíceis. A gente acordava às 5h da manhã, ficava até o sol se por", disse ao Globo.

FONTE: 1News Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados