No ar
Especial de Amado Batista
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

13/08/2019 ás 09h12

Redação I

Ji-Paraná / RO

Filho de Leonardo alfineta o cantor em post de Dia dos Pais
"Saudades de quem eu não vejo nunca", disse João Guilherme e publicação no Instagram
Filho de Leonardo alfineta o cantor em post de Dia dos Pais
Crédito: Reprodução/Instagram Filho de Leonardo alfineta o cantor em post de Dia dos Pais

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme, alfinetou o pai em uma publicação em homenagem ao Dia dos Pais, no Instagram, na noite de domingo, 11.


Assumir a paternidade é uma coisa, ser pai é outra. Nem sempre uma coisa está associada a outra. O caçula de Leonardo, que é ator, postou uma foto ao lado do pai e o irmão mais velho, Zé Felipe e foi sincerão ao falar da figura paterna que tem na vida.“Aqui está a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda nao tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime. Feliz dia dos pais, pai”, comentou.


Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, finalizou.


 

Nos comentários, Leonardo respondeu o post polêmico do filho usando apenas um emoji de coração.Na legenda, fãs se solidarizaram com o depoimento de João. “Comentário pesado”, “Pisou com classe”, “Ainda bem que ele tem o Danilo”, disseram.


 

 


 




 


 


FONTE: https://catracalivre.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados