No ar
Especial de Amado Batista
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Geral

13/08/2019 ás 20h54

Redacao

Ji-Paraná / RO

Roberto Carlos colocará a venda bens de mais de 100 milhões
“Ainda não apareceu nenhum comprador, mas, se amanhã aparecer um, ele vende”, revelou a VEJA uma fonte próxima ao cantor.
Roberto Carlos colocará a venda bens de mais de 100 milhões

Roberto Carlos passa por um momento de, digamos, desapego de seus meios de transporte. O cantor está pensando em vender seu iate italiano da marca Falcon de 115 pés e também seu jatinho mais antigo, um Gulfstream – que ele comprou há mais de 15 anos.


Ainda não apareceu nenhum comprador, mas, se amanhã aparecer um, ele vende”, revelou a VEJA uma fonte próxima ao cantor.


Roberto quase não usa o avião e o iate por uma razão prosaica: ele possui mais um exemplar de cada. No caso do iate, o que o cantor colocará à venda é seu modelo mais novo, que ele adquiriu em 2015 por 100 milhões de reais. A opção pelo mais velho tem fundo sentimental: Roberto quer continuar com o antigo porque se trata do mesmo barco em que levava a mãe, Dona Laura, e a mulher, Maria Rita (morta de câncer em 1999), para passear  durante suas férias. “Hoje, ele está viúvo e sem a mãe. Restam apenas as lembranças”, diz uma pessoa próxima do cantor.


No caso do jatinho, é o modelo mais antigo que está à venda. E aqui, a razão é estratégica e profissional. A aeronave mais velha não tem autonomia para atravessar o Oceano Atlântico. Para passear e fazer shows no exterior, ele tinha sempre de fazer paradas estratégicas em Recife para abastecer. Além de fazer a travessia oceânica sem necessidade de paradas, o jatinho mais novo de Roberto é capaz de acomodar um número maior de amigos e convidados.

FONTE: Veja

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados