No ar
Experiência de Deus
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Brasil

13/08/2019 ás 21h22

Redacao

Ji-Paraná / RO

Colegas e artistas lamentam a morte do ator João Carlos Barroso
O ator João Carlos Barrosomorreu aos 69 anos de idade, na última segunda-feira, 12.
Colegas e artistas lamentam a morte do ator João Carlos Barroso

O ator João Carlos Barrosomorreu aos 69 anos de idade, na última segunda-feira, 12, de acordo com informações divulgadas por sua família e amigos, após ter enfrentado um câncer nos últimos tempos.


Diversos atores colegas de João Carlos Barroso no mundo da dramaturgia e outras personalidades lamentaram sua morte nesta terça-feira, 13. O ator Lucio Mauro Filho, presente no Encontro com Fátima Bernardes desta manhã, foi um deles.


"Foi meu parceiro no Zorra Total durante três anos. Sempre fazia o meu quadro junto com o Jorge Dória. Acho que agora o Dória tá lá, recebendo ele com todo o carinho que ele merece", lamentou.


Na sequência, a própria Fátima Bernardes também lamentou o fato: "Para nós é sempre uma surpresa, uma idade, para os dias de hoje ainda jovem. Deixou um trabalho que vai ficar na memória de quem trabalhou com ele, de quem assistiu, todo mundo."


Nas redes sociaisJunno Andrade, namorado de Xuxa e apresentador do Dancing Brasil, escreveu: "Puxa vida, ano de despedidas... João Carlos Barroso, que Deus te receba em paz!". O cantor MC Koringa também lamentou a partida em um comentário na postagem: "Me diverti muito assistindo às novelas em que ele participou".


A atriz Tássia Camargoatualmente morando em Portugal, lamentou: "Sempre brincava com ele,dizendo: 'você não envelhece, menino?!'. Ele sempre sorria com sua gentileza de sempre. Um homem do bem e com grande humor. Que a família sinta-se abraçada".


Confira abaixo homenagens feitas por personalidades à morte do ator João Carlos Barroso:


 

FONTE: Estadão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados