No ar
Especial de Amado Batista
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Geral

13/08/2019 ás 22h33

Redacao

Ji-Paraná / RO

MORRE MODELO COELHINHA DA PLAYBOY
De acordo com a imprensa local, a jovem havia recebido uma medicação na veia, e o médico teria avisado que ela não poderia ficar sozinha.
MORRE MODELO COELHINHA DA PLAYBOY

Janna Rasskazova, ex-coelhinha da ‘Playboy’, morreu, na última segunda-feira (12), ao 29 anos, em Moscou, na Rússia. A modelo não resistiu após se engasgar enquanto realizava um detox caseiro.


De acordo com a imprensa local, a jovem havia recebido uma medicação na veia, e o médico teria avisado que ela não poderia ficar sozinha.


Entretanto, quando chegou em casa, acompanhada de amigos, a moça dormiu. Horas depois, quando acordou, andou até a cozinha, engasgou e morreu. Paramédicos foram acionados, mas não houve chance de reanimação.


Vale destacar que existem indícios de que Janna estaria usando alguma medicação, além do tratamento, que teria reagido de forma inesperada.

FONTE: MSN/UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados