No ar
Alma Sertaneja
Quinta, 14 de novembro de 2019
69 9374-9560
Polícia

17/08/2019 ás 17h04

Redação I

Ji-Paraná / RO

Rondônia: viatura da Polícia Militar capota durante perseguição e deixa policial ferido
Militar que dirigia a viatura teve ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros.
Rondônia: viatura da Polícia Militar capota durante perseguição e deixa policial ferido
Viatura acompanhava suspeito em estrada quando capotou nesta sexta-feira (16). — Foto: Divulgação/PM

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou durante uma perseguição em Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (16), na Linha 168, Zona Rural. Conforme a corporação, um militar se feriu sem gravidade.

Em nota, a PM informou que uma equipe da Rádio Patrulha Rural do 10° Batalhão acompanhava um suspeito em uma motocicleta quando a viatura capotou.

Três policiais estavam no veículo, mas apenas o condutor da viatura se feriu. Segundo a PM, foram ferimentos leves na região do rosto.

O Corpo de Bombeiros levou os militares até o hospital para receber atendimento médico. Após os trabalho de perícia da Polícia Técnica, a viatura foi removida da estrada por um guincho.

FONTE: G1 RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados