No ar
Ritmo Perfeito
Quinta, 14 de novembro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

18/08/2019 ás 19h28

Redação I

Ji-Paraná / RO

Fazer sucesso é difícil, mas manter é mais', diz Gusttavo Lima após ser ovacionado em Barretos
antor agradeceu o público ao lembrar que músicas gravadas há um ano no DVD "O Embaixador" viraram hits em todo o país. Sertanejo foi chamado de "o rei da Arena".
Fazer sucesso é difícil, mas manter é mais', diz Gusttavo Lima após ser ovacionado em Barretos
No palco Arena de Barretos 2019, Gusttavo Lima embala público ao som de ‘Eu não iria’ — Foto: Ricardo Nasi / G1

Após deixar o palco da Festa do Peão de Barretos na madrugada deste domingo (18), Gusttavo Lima comemorou. É que em 2018, quando gravou o DVD “O Embaixador” na arena do Parque do Peão, a maioria das músicas ainda era uma aposta.





Um ano depois, canções como “Cem Mil” e “Zé da Recaída” figuram entre as mais executadas no Brasil e são queridinhas do público do chapéu. Ele foi ovacionado pelos fãs em noite de casa cheia. Prova de que o palpite estava certo.




“O DVD ‘O Embaixador’ é o maior DVD do Gusttavo, porque são quase 2 bilhões de visualizações. Esse ano, no primeiro semestre, tenho a música mais tocada e que vem desse DVD de Barretos. Fazer sucesso é muito difícil, mas manter o sucesso é mais difícil ainda”, disse o cantor ao G1.




O hit “Cem Mil”, parceria do sertanejo com o baiano Tierry, alcançou 67.215 execuções de 1º de janeiro a 28 de junho deste ano, segundo o ranking divulgado pelo Instituto Crowley. O levantamento levou em conta as 100 músicas mais tocadas no período.



Em 2013, em uma fase conturbada da carreira, Gusttavo Lima chegou a declarar que não aguentava mais e que cogitava abandonar os palcos. Segundo ele, o carinho do público foi fundamental para repensar a vida.




“Eu já fui do céu ao inferno na minha carreira. Eu posso dizer que esse é o melhor trabalho da carreira do Gusttavo Lima, é o meu melhor momento. A carreira de um artista tem altos e baixos. Depois da gente, apareceu no mínimo uns 20 artistas de sucesso nacional. Se a gente contar as pessoas que, querendo ou não, fazem os mesmos shows e as mesmas festas, se manter é algo muito difícil. Tive que me reinventar e me entregar para ter algo diferente.”






 

Público canta junto com Gusttavo Lima a música ‘Respeita o nosso fim’ em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1Público canta junto com Gusttavo Lima a música ‘Respeita o nosso fim’ em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Público canta junto com Gusttavo Lima a música ‘Respeita o nosso fim’ em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1





O cantor considera que a família seja um elemento essencial para manter o equilíbrio. Gusttavo Lima está casado com a modelo Andressa Suita desde dezembro de 2015, que o acompanhou no show em Barretos. Ele também é pai dos pequenos Gabriel e Samuel.




“A gente vem se doando mais para o nosso trabalho, agora de uma forma diferente. De dois anos para cá, o meu maior pilar, a base de tudo o que eu vivo, é a minha família, meus dois filhos. A gente tem motivo para sair de casa, a gente tem motivo para voltar para casa. Para a família”, afirma.



Na madrugada deste domingo, o embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, ganhou um novo título: o rei da Arena. Ele cantou para uma multidão e foi ovacionado.






 

Gusttavo Lima canta ‘Solteiro não trai’, do xará Gustavo Mioto em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1Gusttavo Lima canta ‘Solteiro não trai’, do xará Gustavo Mioto em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

Gusttavo Lima canta ‘Solteiro não trai’, do xará Gustavo Mioto em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1





Gusttavo Lima ainda dividiu o palco com as atuais embaixadoras, Simone & Simaria. O sertanejo se derreteu em elogios à dupla e prometeu que vem parceria entre os três por aí.




“Eu acho a Simone e a Simaria duas meninas talentosíssimas. Com certeza vieram para agregar no sertanejo. As meninas são incríveis, elas merecem mais do que nunca esse título. Elas são meninas que já fizeram muito pela música. A parceria vai vir pesada.”





FONTE: Thaisa Figueiredo e Tainá Manna, G1 Ribeirão Preto e Franca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados