No ar
Geração Gospel
Quinta, 19 de setembro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

19/08/2019 ás 09h21

Redação I

Ji-Paraná / RO

Ex de Roberto Carlos decide contar verdade que ninguém conhece: ‘descobri e nos separamos’
outro fator teria sido decisivo para a separação do casal.
Ex de Roberto Carlos decide contar verdade que ninguém conhece: ‘descobri e nos separamos’
YouTube: Na Lata com Antonia Fontenelle e Globo

A atriz Myrian Rios, ex-mulher do cantor Roberto Carlos, foi entrevistada por Antonia Fontenelle, e deu vários detalhes sobre sua vida ao lado do artista, tornando públicas informações que poucas pessoas conheciam até então.


Ela conta que tinha um grande sonho na vida: ser mãe. Porém, em um certo dia, acabou descobrindo uma verdade que o cantor sempre havia escondido, mesmo de pessoas mais próximas.


Roberto Carlos não poderia ter filhos, por conta de uma cirurgia de vasectomia que ele havia feito. Myrian revela que o ex-marido nunca soube que ela havia descoberto esse fato, alegando que ambos nunca tiveram uma conversa sobre: “Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim”.


Veja a seguir a entrevista completa concedida por Myrian Rios



Além disso, outro fator teria sido decisivo para a separação do casal. Por conta da vida artística de Roberto Carlos, ele precisava fazer várias turnês, muitas delas bastante longas. Diante disso, a atriz conta que achou melhor para o momento dar um basta no relacionamento, crendo ser a melhor coisa a se fazer no momento.


Todavia, a separação, pelo seu relato, ocorreu sem brigas nem discussões. Myrian Rios diz que terminou amando Roberto Carlos, sendo incapaz de fazer qualquer tipo de coisa que pudesse prejudicá-lo ou magoá-lo.


 

Depois de algum tempo, ela tentou reatar o romance com o cantor, mas ele já estava se envolvendo com a também cantora Maria Rita, com quem esteve junto até o ano de 1999.


Muitos internautas mostram-se surpresos com a entrevista, diante da revelação de algo que poucos sabiam sobre a vida do artista.

FONTE: Henrique https://www.1news.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados