No ar
A voz do Brasil
Quinta, 19 de setembro de 2019
69 9374-9560
Cidades

02/09/2019 ás 08h32

Redação I

Ji-Paraná / RO

Sob aplausos, corpo do jornalista Santiago Roa é enterrado em Cacoal
O velório e o enterro foram realizados no Cemitério Alto da Paz.
Sob aplausos, corpo do jornalista Santiago Roa é enterrado em Cacoal
FOTO: (Divulgação)

Ao som de palmas, solicitadas por uma amiga, foi enterrado no fim da tarde deste sábado (31), o corpo do jornalista e professor universitário Santiago Roa Júnior. O velório e o enterro foram realizados no Cemitério Alto da Paz em Cacoal, com a presença da família, amigos e companheiros de trabalho.


Santiago estava internado no Hospital Cemetron, em Porto Velho, desde o início do mês de julho para o tratamento contra meningite. Recentemente havia deixado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e se transferido para um quarto, onde seu quadro evoluía bem, porém teve complicações, sofreu uma parada cardíaca fulminante e morreu na sexta-feira (30).


Durante todo o dia do sábado, o corpo do jornalista foi velado na capela do Cemitério Alto da Paz, acompanhado pela mãe, a irmã e outros parentes. Amigos de várias partes do estado estiveram no local para dar o último adeus. Ex- alunos e companheiros de profissão também se fizeram presente, dentre eles, a diretoria da Associação de Imprensa de Cacoal (ACI).


Trajetória


Profissional versátil, Santiago atuou em vários veículos de comunicação dentro e fora do estado de Rondônia. Seus últimos trabalhos foram pelo site Rondoniaovivo e na Assembleia Legislativa de Rondônia.


Além da comunicação, Santiago era músico e realizava apresentações humorísticas. Santiago Roa Júnior tinha 44 anos e deixou duas filhas.

FONTE: Rogério Aderbal - Tribuna Popular

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados