No ar
Som Rural
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Cidades

14/09/2019 ás 16h46

Redação I

Ji-Paraná / RO

Morte de casal é profundamente lamentada em Ji-Paraná
Acidente aconteceu nesta sexta-feira na BR-364
Morte de casal é profundamente lamentada em Ji-Paraná
FOTO: (Divulgação)

Um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira (13), na BR-364 em Jaru, tirou a vida do casal de Ji-Paraná Anastácio Parentes Sales, 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales, 56 anos. 


 


Anastácio era servidor aposentado do DER e Maria Cristina professora da Rede Estadual de Ensino em Ji-Paraná.


 


O casal era muito querido na cidade e nas redes sociais centenas de familiares e amigos lamentam profundamente essa tragédia.


 


Veja abaixo algumas mensagens postadas nas redes sociais


 


"Que tristeza. Estou sem acreditar. Minha professora mais querida do ensino fundamental e médio. Nos falávamos as vezes, pois a distância não deixava. Mas sempre levarei você no meu coração. Descanse em paz e que Deus conforte os corações de todos"


 


“Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”


 


"Meu luto será eterno, assim como minha saudade de vocês. Nunca vou esquecer de você, minha amiga irmã. Descansem em paz... Meus sentimentos Clavy Gomes Sales, Cleber Gomes Sales e familiares"


 


"Muito triste noticia, querida amiga, você nos deixa e só lembranças do tempo que morei aí em Ji-Paraná sempre alegre, com a palavra amiga a todos e um enorme coração só Deus para confortar os corações de seus familiares"


 


"Não da pra acreditar que vocês se foram, você que sempre me mandava suas mensagens lindas, você veio me trazer um presente de Portugal e agora vejo essa notícia que nós deixa pra sempre.... Maria Cristina Gomes Sales, minha amiga sentirei saudades muitas de vocês... Anastácio e Maria Cristina descansem em paz amigos" 


 


"Vai fazer muita falta, foi um dos melhores amigos que já tive. Meus sentimentos a família e amigos! Vai com Deus meu irmão"


 


Velório 

O velório inicia na tarde deste sábado após às 16 horas no Sindicato dos Servidores Públicos Federais localizado na T-3 entre as Avenidas Brasil e Manoel Franco no Bairro Nova Brasília. 

FONTE: Rul.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados