No ar
Experiência de Deus
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Esportes

16/09/2019 ás 17h55

Redacao

Ji-Paraná / RO

CBF define trio de arbitragem para decisão da Copa do Brasil
Sampaio, de 37 anos, apitou uma partida de cada um dos semifinalistas, ambas pelas quartas de final.
CBF define trio de arbitragem para decisão da Copa do Brasil

A CBF divulgou oficialmente nesta segunda-feira a equipe de arbitragem encarregada pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Internacional Athletico-PR. O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).


Sampaio, de 37 anos, apitou uma partida de cada um dos semifinalistas, ambas pelas quartas de final. O goiano comandou a arbitragem na derrota do Inter para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, na ida; e a vitória nos pênaltis do Athletico sobre o Flamengo após empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro, pela volta.


Os paranaenses venceram o primeiro embate da grande final, na Arena da Baixada, por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Rubro-Negro agora joga pelo empate para conquistar o troféu pela primeira vez, enquanto os gaúchos precisam de vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória mínima do Inter, o título será decidido nas penalidades. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados