No ar
Ritmos da Alternativa
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Esportes

24/09/2019 ás 16h35

Redacao

Ji-Paraná / RO

Neymar confessa ter errado 'várias vezes' e afirma: 'Quero ser o melhor do mundo'
"Eu errei várias vezes, e recuperar a confiança custa caro", disse ele. "Mas acho que o ser humano falha, é normal, parte da vida. Crescemos e aprendemos com os erros" declarou Neymar
Neymar confessa ter errado 'várias vezes' e afirma: 'Quero ser o melhor do mundo'

Depois de meses tomados por rumores, críticas e incerteza, Neymar quer voltar a protagonizar manchetes pelo que faz dentro do campo.


Em suas duas primeiras partidas de volta ao PSG, o brasileiro foi vaiado, xingado pelos torcedores, mas resolveu ambas com golaços. E nesta terça-feira, em entrevista para o jornal inglês Mirror, Neymar falou sobre seu momento e garantiu: quer ser o melhor jogador do mundo.


"Eu errei várias vezes, e recuperar a confiança custa caro", disse ele. "Mas acho que o ser humano falha, é normal, parte da vida. Crescemos e aprendemos com os erros. Quero ser o melhor jogador do mundo. Simples assim."


O nome do jogador foi ligado ao Barcelona durante toda a intertemporada do futebol europeu. Ele mesmo admitiu que queria deixar o PSG para voltar à Catalunha, mas o negócio não foi concretizado.


"Não sou uma pessoa que fala muito. Sou um cara reservado. Mas acabo ficando frustrado, com raiva, explodindo e não falo da forma certa. Estou tentando melhorar nisso", explicou o camisa 10 do PSG. "Quando você está bem mentalmente, as coisas acontecem naturalmente. Se você não está bem, as coisas não acontecem da forma como é esperado."


Outra questão que Neymar tenta deixar para trás são as lesões. Os problemas físicos atrapalharam suas participações nas duas últimas Copas do Mundo, além de jogos importantes com o time de Paris e a Copa América de 2019.


"Quando você se sente confiante, pode arriscar coisas diferentes no campo. O pior momento da carreira da atleta é se lesionar. Tive duas sérias em dois anos, e fiquei sem jogar futebol por praticamente seis meses. Senti falta de fazer gols. Futebol é minha paixão", seguiu o brasileiro.


Neymar também foi questionado sobre sua relação com os fãs, e ele revelou um de seus grandes ídolos.


"Fico grato e honrado por saber o que é ser fã. Eu saí do nada, também sou fã de muitas pessoas. E hoje, gosto de Stephen Curry. É o cara que mais admiro no esporte", comentou, se referindo ao armador do Golden State Warriors, tricampeão da NBA.


"Meus pais, minha irmã, minha família e meus amigos. É para eles que jogo e treino todos os dias. Sei que estão sempre do meu lado. São as pessoas que me ajudaram quando eu não tinha nada", continuou. "Às vezes é difícil, porque você precisa ser perfeito, e isso é impossível para um ser humano", completou Neymar.

FONTE: Espn

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados