No ar
Ritmos da Alternativa
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Economia

02/10/2019 ás 11h51 - atualizada em 02/10/2019 ás 12h00

Redacao

Ji-Paraná / RO

Feira da Agricultura Familiar inicia hoje a partir das 14 horas
A Prefeitura, disponibiliza a partir desta quarta 2, o espaço para mais 103 produtores que será aberto a partir das 14 horas, com encerramento das atividades às 22 horas.
Feira da Agricultura Familiar inicia hoje a partir das 14 horas

O Feirão do Produtor de Ji-Paraná passa a abrir também na quarta-feira. O anúncio feito pelo Prefeito Marcito Pinto, ocorreu durante reunião realizada na Câmara de Vereadores com os feirantes que estão cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura e que exercem a comercialização de produtos agrícolas e derivados em Ji-Paraná, no último mês.


A Prefeitura, disponibiliza a partir desta quarta 2, o espaço para mais 103 produtores que será aberto a partir das 14 horas, com encerramento das atividades às 22 horas. A responsabilidade com a limpeza do local ficará por conta dos próprios produtores, supervisionados pela Semagri, já que na quinta-feira e sexta-feira outros grupos de produtores assumem o local para comercialização dos produtos, e no sábado o local é utilizado pelos artesãos para feira de artesanatos.


A intenção do prefeito é que o espaço seja utilizado com maior frequência e também que seja ampliada a oferta de produtos oriundos da agricultura familiar para sociedade ji-paranaense. “Nossa ideia, após conversarmos com esses produtores, é que o Feirão passe a ser utilizado de quarta-feira até sábado, movimentando a agricultura familiar e também as pessoas que vivem do artesanato”, ressaltou o Prefeito Marcito Pinto.

FONTE: docnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados