No ar
Experiência de Deus
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

03/10/2019 ás 18h39

Redacao

Ji-Paraná / RO

Capital Inicial abre a quarta noite do Rock in Rio apostando nos sucessos para ganhar o público
Hoje (3) os brasilienses novamente estiveram no festival com um show competente e que cativou o público presente
Capital Inicial abre a quarta noite do Rock in Rio apostando nos sucessos para ganhar o público

Capital Inicial não começou bem a sua história com o Rock in Rio. Em 1991, eles fizeram um dos shows mais apagados do evento. Dez anos depois eles conseguiram virar o jogo de forma espetacular, em um concerto que para sempre será lembrado como um marco do evento. Desde então eles já voltaram várias vezes ao Palco Mundo sempre desempenhando bem, ou seja, jamais passaram de novo pela situação vista nos anos 90, mas também sem o clima histórico de 2001 - até porque estes momentos extremos tendem a ser únicos.

Hoje (3) os brasilienses novamente estiveram no festival com um show competente e que cativou o público presente. Como esperado, eles optaram por um setlist formado por hits de várias épocas e algumas canções mais recentes. Assim, eles passearam pelos anos 80 com "Música Urbana", "Fátima", "Veraneio Vascaína" e "Independência", pela fase de ressurgimento comercial vista no início da década passada, com "Natasha", "Tudo Que Vai" ou "Primeiros Erros" de Kiko Zambianchi e também por músicas mais recentes, caso de "Tudo Vai Mudar" escolhida para abrir a apresentação.

A noite teve ainda mais uma cover, a de "Tempo Perdido", apresentada por Dinho como uma música de sua banda brasileira favorita. O vocalista, voltou a demonstrar o seu carisma mesmo quando sua voz se mostrava mais fraca na primeira metade do concerto - na segunda parte ela ganhou mais força e o cantor já estava até gritando.

O show acabou em clima animado com "À Sua Maneira", a versão deles para "De Música Ligera" dos argentinos do Soda Estéreo que se tornou um de seus maiores sucessos.

Veja trechos do show:

"Tudo Vai Mudar"









Multishow

?@multishow







 

Pô, caaaara! @capitalinicial on fire abrindo os trabalhos do Palco Mundo!










Vídeo incorporado












79 pessoas estão falando sobre isso










"Quatro Vezes Você"









Multishow

?@multishow







 

O Dinho mandou perguntar o que você faz quando ninguém te vê fazendo! Diz aí!










Vídeo incorporado












43 pessoas estão falando sobre isso










"Tempo Perdido"









Multishow

?@multishow







 

Que momento e linda homenagem ao Legião Urbana e Renato Russo. Viva o rock brasileiro! <3










Vídeo incorporado












132 pessoas estão falando sobre isso







FONTE: Vagalume

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados