No ar
Ritmos da Alternativa
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Internacional

04/10/2019 ás 08h58

Redação I

Ji-Paraná / RO

Covardia:Outro padre é encontrado Morto com pés e mãos amarrados
A Arquidiocese de Villavicencio manifestou suas condolências à família e à comunidade de Pe. Ramos
Covardia:Outro padre é encontrado Morto com pés e mãos amarrados
Foi assassinato Pe. Jhony Ramos, pároco da Arquidiocese de Villavicencio, ocorrido em 2 de outubro.

Há consternação na Igreja colombiana após o assassinato do padre, cujo corpo foi encontrado, com as mãos e os pés amarrados, dentro do templo de Jesus da Misericórdia, onde era pastor, no bairro de Comuneros, na cidade de Villavicencio, no departamento de Meta, a cerca de 485 quilômetros de Bogotá.

O padre - de acordo com versões da comunidade - foi visto pela última vez na noite desta terça-feira, 1º de outubro. As autoridades estão seguindo os responsáveis, a hipótese que ganha força até agora é a do roubo . Ramos trabalhava nessa comunidade há apenas quatro meses, depois de ser transferido da igreja no bairro Morichal, na capital de Meta.

Em um comunicado, o presidente da Conferência Episcopal da Colômbia e Arcebispo de Villavicencio, Dom Óscar Urbina, lamentou o assassinato de Pe. Ramos, pároco de Jesus da Misericórdia, e pediu a Deus que acolha o sacerdote.


"Pedimos pela conversão de seus assassinos e rejeitamos todas as formas de violência que ameaçam a vida e a dignidade das pessoas", expressou.

A Arquidiocese de Villavicencio manifestou suas condolências à família e à comunidade de Pe. Ramos e pediu a Cristo que "lhes conceda conforto e fortaleza".



"Acompanhamos, neste momento doloroso, com nossa oração e companhia aqueles que estão tristes com a perda deste sacerdote", conclui o comunicado divulgado em 2 de outubro.




Episcopado Colombia@episcopadocol







 

| Arzobispo de @Villavicencio rechaza asesinato de sacerdote @Prensa_Arq_Vcio @aciprensa @ELTIEMPO @CRISTOVISION @rcnradio @BluRadioCo @CaracolRadiohttps://shar.es/aXOmhR



FONTE: https://https://www.frontcatolico.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados