No ar
Experiência de Deus
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

04/10/2019 ás 15h30

Redação I

Ji-Paraná / RO

Zeca Camargo pode trocar Globo pela Record e comandar programa concorrente do Fantástico
apresentador global e que também estão ligadas à alta cúpula da Record, descobrindo assim que as negociações estão adiantadas.
Zeca Camargo pode trocar Globo pela Record e comandar programa concorrente do Fantástico
Uol/Montagem-Russe

Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo não está nada satisfeito com sua situação na Globo e, por isso, vem conversando com a Record para uma futura troca de emissoras.


 

Hoje o apresentador está no É De Casa, exibido nas manhãs de sábado, mas o contrato está prestes a vencer e quando foi conferir os novos termos para renovar ficou espantado.


Ainda segundo o Notícias da TV, Zeca até já participou de algumas reuniões com a direção de Jornalismo da Record e a emissora concorrente teria demonstrado grande interesse em contratá-lo.


Em uma matéria divulgada pelo Notícias da TV, foi informado que o site chegou a conversar com pessoas próximas ao apresentador global e que também estão ligadas à alta cúpula da Record, descobrindo assim que as negociações estão adiantadas.


Se Zeca Camargo for para a emissora concorrente irá apresentar o Domingo Espetacular e bater de frente com o Fantástico em um dos horários mais concorridos aos domingos na televisão brasileira. Atualmente, o Domingo Espetacular vem sendo apresentado por Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.


Há algum tempo Zeca era o ‘coringa’ na Globo e aparecia em vários programas, mas agora ele está praticamente esquecido e não sai do É De Casa. Ele nem é mais convidado para cobrir as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, sendo que recentemente a Globo preferiu chamar Patrícia Poeta.


Para renovar o contrato com a Globo, Zeca Camargo deixará de ser Pessoa Jurídica para trabalhar em regime CLT e a carga tributária neste caso é altíssima. Ele ainda teria o salário reduzido, sendo que hoje recebe cerca de R$ 300 mil.


 

FONTE: https://https://www.1news.com.br//

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados