No ar
Ritmos da Alternativa
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

05/10/2019 ás 09h12

Redação I

Ji-Paraná / RO

Angélica pode abandonar a carreira e motivo envolve Luciano Huck
Angélica disse que nunca se imaginou como primeira-dama, mas está pronta para encarar o desafio.
Angélica pode abandonar a carreira e motivo envolve Luciano Huck
UOL

Luciano Huck vem sendo apontado como o próximo candidato forte à presidência da república, o apresentador não confirmou nada oficialmente, mas a Globo já avisou que se ele decidir entrar na política terá que deixar seu programa e será sem direito a retornar, mesmo que perca as eleições.


Enquanto isso, Angélica disse que nunca se imaginou como primeira-dama, mas está pronta para encarar o desafio. “Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”, disse a loira que em breve fará uma participação na novela A Dona do Pedaço interpretando uma apresentadora de reality de culinária.


Angélica explicou que não acha legal o marido se tornar candidato à presidência da república, mas este seria o tipo de coisa que não está no controle dela e por isso encararia tudo como uma ‘espécie de chamado’.


A apresentadora global disse que o sonho de Luciano Huck não é se tornar um presidente, mas o que o motiva a entrar na política é uma ‘genuína vontade de ajudar’ e que no momento apropriado poderá seguir este caminho. Mas ela deixou claro que o marido não seria o salvador da pátria, apesar de acreditar muito nele.


Angélica está ciente de que se Huck se candidatar a presidente do Brasil a carreira dela será impactada imediatamente, pois ela também teria que deixar a Globo e sem direito a voltar futuramente.


Vale lembrar que existe na Globo um programa sendo desenvolvido para ela apresentar em 2020. A atração seria sobre comportamento, mas por enquanto não foram revelados detalhes de como será e nem a data exata de que poderá ir ao ar.

FONTE: https://www.1news.com.br Russel

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados