No ar
Ritmos da Alternativa
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

05/10/2019 ás 17h30

Redação I

Ji-Paraná / RO

Léo Dias descobre importante doença e precisa se afastar do SBT: ‘um grande erro’
Nas redes sociais, muitas pessoas que gostam do trabalho de Léo Dias lamentaram o ocorido.
Léo Dias descobre importante doença e precisa se afastar do SBT: ‘um grande erro’
Foto/Reprodução: SBT

O apresentador Léo Dias é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele faz parte do programa vespertino Fofocalizando, do SBT. No entanto, recentemente, o comunicador acabou descobrindo uma doença e, com isso, precisou afastar-se da atração. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, 4 de outubro.


Léo Dias teria descoberto uma infecção nos olhos e acabou não cuidando dela direito. Por isso, desenvolveu um mal um pouco pior. Como o rosto do profissional ficou muito inchado, ele não pôde aparecer no ar.


Olá, amigos! As notícias não são muito boas, não. Desde segunda-feira tenho sofrido com uma infecção das lentes. Eu troco diariamente, mas não tem adiantado”, anunciou o apresentador. Leo Dias ainda explicou aos fãs que tentou tratar no problema apenas com colírios, sem buscar um oftalmologista. “Um grande erro“, confessou.


“De ontem pra hoje piorou bastante. Tanto é que, segunda-feira, entrevistei a Anitta de óculos, porque estava inchado, não tanto quanto hoje”, disse o comunicador, explicando a situação. 


Nas redes sociais, muitas pessoas que gostam do trabalho de Léo Dias lamentaram o ocorido. Alguns disseram, por exemplo, que Deus estava no controle e que logo Léo Dias melhoraria.


O UOL conversou com a oftalmologista Keila Monteiro de Carvalho, apurando como se deve tratar a doença. Ela explicou, entre outras coisas, que no geral infeções como a de Léo Dias aparecem devido à falta de cuidados básicos, especialmente envolvendo higiene. Uma boa dica é evitar colocar as mãos nos olhos, quando esses coçam. Se a coceira persistir, jogar apenas água corrente pode ser uma solução. Persistindo o problema, deve-se consultar um médico.

FONTE: https://www.1news.com.br Fernando B

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados