No ar
Palavras de Vida
Sábado, 14 de dezembro de 2019
69 9374-9560
Brasil

05/10/2019 ás 18h54

Redação I

Ji-Paraná / RO

Ameaça de Morte: fã obcecado se infiltra no SBT e faz da vida de Eliana um inferno
Em 2017, ele teria participado da plateia da atração e passado dos limites.
Ameaça de Morte: fã obcecado se infiltra no SBT e faz da vida de Eliana um inferno
Foto/Reprodução: SBT

Trabalhar com televisão não é fácil. A apresentadora Eliana, do SBT, por exemplo, estaria vivendo um tremendo inferno, graças a um fã obcecado por ela. As informações são do site Notícias da TV, que publicou uma reportagem sobre o assunto neste sábado, 5 de outubro. O homem identificado como João Helde estaria importunando Eliana e a equipe do SBT há pelo menos dois anos. 


 

Em 2017, ele teria participado da plateia da atração e passado dos limites. O site diz que ele teria agarrado e puxado Eliana, sendo contido por seguranças, além de ter dito palavras ameaçadoras e de baixo calão, assustando a todos. Desde então, João foi proibido de entrar no SBT, mas não se contentou com a situação. 


O rapaz então começou a gravar vídeos para a internet, nos quais acusa o SBT de maltratá-lo. Ele também teria ligado para alguns departamentos da emissora fazendo reclamações e até ameaçando alguns nomes do canal de morte. O Notícias da TV cita até alguns nomes que teriam sido alvos de João. 



Ainda não contente, João teria começado um trabalho como Uber, como mostra o print divulgado pelo Notícias da TV acima. Assim, ele acreditava que conseguiria entrar na emissora com mais facilidade, mas não demorou muito e o rapaz foi novamente descoberto. 



Publicidade


João diz até no perfil do Uber que é fã da apresentadora e que está no aplicativo de transporte porque quer conhecer pessoalmente a comunicadora. João já conhece Eliana pessoalmente. Em seu perfil, ele tem, inclusive, uma foto ao lado da apresentadora. O SBT, temendo o pior, enviou um comunicado interno alertando sobre o motorista e pedindo seus funcionários que não peguem carona com ele. 

FONTE: https://www.1news.com.br/ Fernando B

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados