No ar
Experiência de Deus
Quarta, 16 de outubro de 2019
69 9374-9560
Política

08/10/2019 ás 16h16 - atualizada em 08/10/2019 ás 16h25

Redacao

Ji-Paraná / RO

CAERD DANIFICA RUAS DE JI-PARANÁ E CAUSA TRANSTORNO A POPULAÇÃO
Devido a demora da Caerd em resolver essas situações, a prefeitura foi obrigada a intervir e realizou a recuperação das vias de grande movimento e que são estratégicas para a fluidez do trânsito na cidade.
CAERD DANIFICA RUAS DE JI-PARANÁ E CAUSA TRANSTORNO A POPULAÇÃO

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), reuniu em seu gabinete a diretoria da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e cobrou a obrigação de tapar os buracos abertos quando realizados os serviços de manutenção da rede de abastecimento de água.


Marcito lembrou que o compromisso assumido em audiência pública e que ficou expresso contrato programa firmado entre o município e a companhia, é que a recuperação da via danificada ocorra de forma imediata a abertura da vala, porém isto não vem acontecendo. Muitos buracos abertos, não estão sendo fechados, ocasionando grandes transtornos aos moradores e, especialmente aos condutores no trânsito.



Devido a demora da Caerd em resolver essas situações, a prefeitura foi obrigada a intervir e realizou a recuperação das vias de grande movimento e que são estratégicas para a fluidez do trânsito na cidade, visando reduzir os riscos a população e aos condutores.



Participaram da reunião a Gerente Operacional de Negócios de Ji-Paraná, Irizádina Maria da Silva Bandeira, o Diretor da Gerência Operacional de Ji-Paraná, Valdir Gama, e a Diretora Comercial, Leidiane dos Santos Vitoriano. A direção foi notificada pelo Município, a cumprir o que está estabelecido no contrato, sob pena de multa.


FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados