No ar
Palavras de Vida
domingo, 17 de novembro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

29/10/2019 ás 18h18 - atualizada em 29/10/2019 ás 18h55

Redacao

Ji-Paraná / RO

A VERDADE - AUTOR DE CANETA AZUL NÃO VENDEU MUSICA E SIM REGISTROU A OBRA EM CARTÓRIO.
Manoel se dirigiu a um cartório, acompanhado de seu advogado, para solicitar o registro de sua canção de maior sucesso
A VERDADE - AUTOR DE CANETA AZUL NÃO VENDEU MUSICA E SIM REGISTROU A OBRA EM CARTÓRIO.
Reprodução

O maranhense Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Azul”, deu início na tarde deste Segunda (28), ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.


Manoel se dirigiu a um cartório, acompanhado de seu advogado Arnaldo Gomes, e aproveitou para solicitar também o registro de outra composição de sua autoria, chamada de “Vou Deixar de Ser Besta”.


O cantor e compositor do Manoel Gomes, é natural de Balsas, município que fica a 816 km da capital maranhense.


Desde que foi publicado, o vídeo em que Manoel canta “Caneta Azul” caiu no gosto dos internautas, que não conseguem mais tirar música da cabeça. O que chama atenção no vídeo, além da letra da música, é a forma como o balsense interpreta a canção.


O vídeo original de Caneta Azul no YouTube já tem quase 3 milhões de visualizações. Confira:



Caneta-Azul conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’.


Depois do vídeo versão original ter viralizado, diversas outras versões da canção já estão circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.


Artistas como Rodrigo Faro, Simone (da dupla Simone e Simaria), Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada e vários outros já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta-Azul”.


Outra noticia fake que circula pela Internet e que o Cantor Leo Magalhães teria comprado a referida musica. 



Circularam nos últimos dias no WhatsApp vários boatos de que o cantor Léo Magalhães iria comprar os direitos da música ‘Caneta Azul’, do maranhense Manoel Gomes, que viralizou nas redes sociais.


O autor da música já registrou a letra do sucesso em cartório, e, após a música ganhar o gosto de famosos, a informação que Léo Magalhães compraria os direitos por R$ 200 mil, ou R$ 700 mil, ganhou força, mas não passa de ‘fake news’.


Léo comentou em vídeo do seu Instagram que adorou a música, mas que não é verdade que ele ou seu empresário vão comprar os direitos da canção, assista:




FONTE: Thayane Maramaldo do portal oImparcial

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados