No ar
Palavras de Vida
domingo, 17 de novembro de 2019
69 9374-9560
Cidades

01/11/2019 ás 16h09

Redação I

Ji-Paraná / RO

Motociclista morre depois de ser atingido no pescoço por um cabo de fibra óptica, em Ji-Paraná
José Cláudio Bayer, de 54 anos, morreu ao ser atingido por um cabo de fibra óptica
Motociclista morre depois de ser atingido no pescoço por um cabo de fibra óptica, em Ji-Paraná
comando 190

Durante a manhã desta sexta-feira, dia 01, o professor de matemática, José Cláudio Bayer, de 54 anos, morreu ao ser atingido por um cabo de fibra óptica que estava caído no meio da Rua Manoel Franco, entre as Ruas T-11 e T-12, no bairro Nova Brasília.


 


De acordo com testemunhas, o professor estava pilotando sua motocicleta pela Rua Manoel Franco, sentido BR 364, quando enroscou seu pescoço na fiação que estava baixa e rompida.


 


Uma Unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por populares, mas devido a perca de muito sangue, a vítima não resistiu e morreu no local.


 



 


Professor José Cláudio, como era conhecido por amigos alunos, era muito conhecido na cidade e lecionava atualmente na Escola Aluízio Ferreira.

FONTE: Comando 190

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados