No ar
Gospel Club
Quarta, 11 de dezembro de 2019
69 9374-9560
Polícia

13/11/2019 ás 15h42 - atualizada em 13/11/2019 ás 15h44

Redacao

Ji-Paraná / RO

LOUCURA - Homem é preso após roubar mais de mil calcinhas usadas
De acordo com a polícia, durante a abordagem, ele usava uma das peças íntimas
LOUCURA - Homem é preso após roubar mais de mil calcinhas usadas

Um ladrão de calcinhas foi preso com 1.045 peças íntimas escondidas no quarto de casa. O homem roubava as peças de cercas, varais e lojas da vizinhança. Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos ao perceberem que o homem, de 41 anos, estava usando uma das calcinhas. 


Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.800 mulheres que fazem parte da população de Turmalina-MG, onde ocorreu o caso, já foram vítimas dele, que foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime. 


De acordo com a polícia, as mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto do suspeito. Debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em uma cidade vizinha, Capelinha-MG. 


A polícia recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de calcinhas. Porém, muitas vítimas não registraram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha. 


Ao ser questionado, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia o crime em vários locais. Ele foi encaminhado para delegacia.

FONTE: Grupojbr

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados