No ar
Mix Gospel
Quarta, 11 de dezembro de 2019
69 9374-9560
Geral

21/11/2019 ás 11h00 - atualizada em 21/11/2019 ás 11h35

Redacao

Ji-Paraná / RO

Sindicato dos trabalhadores rurais de Ji-Paraná elege nova diretoria
A assembleia geral onde ocorreu o pleito aconteceu na última nesta terça (19) na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ji-Paraná
Sindicato dos trabalhadores rurais de Ji-Paraná elege nova diretoria

A chapa “Juntos somos fortes” foi eleita para presidir o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ji-Paraná no quadriênio 2019/2023, tendo como presidente Marcio Porto, militante de movimentos sociais de Ji-Paraná, além de agricultor e residente na 5ª Linha da Gleba G.


 A assembleia geral onde ocorreu o pleito aconteceu na última nesta terça (19) na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ji-Paraná – STTR e contou com a presença de mais de uma centena de associados.


O evento teve como pauta única eleger diretores e também o conselho fiscal da entidade. Na reunião, que iniciada às oito horas e finalizada às 15 horas, foram discutidos muitos temas que afetam diretamente os trabalhadores como a reforma da previdência, dentre outros.


A eleição foi prestigiada pelos diretores da FETAGRO Marcio Viana, Gil Fagundes e Ernesto Ferreira. Os diretores parabenizaram a nova Diretoria desejando que seja fortalecido o bom trabalho já realizado pelo Sindicato em defesa dos trabalhadores (as) rurais e da agricultura familiar, e agradeceram o companheirismo da entidade nas lutas e conquistas da Federação e do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais como um todo. Também esteve presente o Presidente do STTR de Presidente Médici Gilson Abreu, o Assessor do Dep. Lazinho da FETAGRO Fábio Menezes e o Ex Dep. Federal Anselmo de Jesus.


Ao final da Assembleia Porto agradeceu a todos que confiaram a ele e à diretoria seu voto de confiança e ainda frisou que buscará empenhar-se para dar o máximo de si em sua gestão em prol dos trabalhadores rurais e da consolidação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ji-Paraná.


Materia - Marcos Lock 


Confira a Diretoria Eleita


Presidente - Marcio de Lima Porto 


Vicê Presidente - João Vianez Alves


Secretario Geral - Vitalina Orneles de Souza


Secretario de Finanças e Administração - Ernesto Ferreira dos Santos


Secretaria de Mulheres - Claudineia Alves de Souza 


Secretaria de Jovens - Maria Dayane Vilarim Felipe 


Secretaria de Politicas Sociais - Maria Lopes de Souza 


Secretario de Formação e Organizaçaõ Sindical - Mauricio Sabará dos Santos


Secretario de Politica Agricola e Agricultura Familiar - Eder Biazatti Marques


Secretaria de Meio Ambiente - Keyla Areia de Souza 






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados