No ar
O Alvo e Jesus
Quarta, 11 de dezembro de 2019
69 9374-9560
Polícia

21/11/2019 ás 15h03 - atualizada em 21/11/2019 ás 15h08

Redacao

Ji-Paraná / RO

TRÁGICO - Vizinho arromba janela de residência e estupra adolescente
Crime ocorreu na madrugada de hoje na capital. Acusado foi preso em flagrante logo após o estupro
TRÁGICO - Vizinho arromba janela de residência e estupra adolescente
Arquivo Google

A Polícia prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira (21) em Porto Velho, um rapaz de 19 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos após arrombar a janela do banheiro da residência da vítima, localizada no bairro Mariana, Zona Leste da capital. O jovem é vizinho da vítima.


Segundo o boletim de ocorrência, a menor relatou que estava sozinha em casa dormindo quando foi surpreendida pelo acusado acariciando o corpo dela. Com medo, não gritou por socorro, e afirmou ao estuprador que estava menstruada.


Mesmo assim, ele consolidou o ato. Depois de ter cometido o crime, a vítima contou que o criminoso ainda tentou furtar uma TV e só não levou o aparelho porque não conseguiu carregar.


A PM foi acionada e prendeu o acusado que reside na mesma rua da vítima.

FONTE: Rondonoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados