No ar
Mix Gospel
Quarta, 11 de dezembro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

22/11/2019 ás 20h34

Redacao

Ji-Paraná / RO

INDIGNADA, MC CAROL DETONA ANITTA E DESMENTE A FUNKEIRA NA CARA DURA
Cantora não curtiu muito a declaração da colega de profissão
INDIGNADA, MC CAROL DETONA ANITTA E DESMENTE A FUNKEIRA NA CARA DURA

Após declarações de Anitta dizendo à imprensa internacional que ela teria sido a primeira cantora a abrir espaço para a mulheres do funk no Brasil, MC Carol usou o Instagram para criticar fortemente sua colega de ritmo musical nesta sexta-feira (22).


Em uma postagem, Carol mostra um trecho da entrevista de Anitta a uma TV espanhola dizendo que antes "só existiam homens cantando".


Foi aí que Carol rebateu: "Gente como assim?! Quem abriu caminho foram as primeiras mulheres que entraram no funk, numa época que funkeiro era morto levava tiro, era visto como bandido e além dessas mulheres ter coragem de entrar nessa época, ainda eram desvalorizadas e humilhadas, pelo fato de ser mulher".


E continuou: "Até hoje somos, ainda ganhamos menos, não temos os mesmos tratamentos, mais naquela época era 100 vezes pior. Hoje, aliás, na época que eu entrei, que Anitta entrou, já estava mamão com açúcar amor".


 

FONTE: SBT

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados