No ar
Gospel Club
Quarta, 11 de dezembro de 2019
69 9374-9560
Saúde

22/11/2019 ás 20h48

Redacao

Ji-Paraná / RO

Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele
Técnico do Vasco retirou pintas e uma delas foi diagnosticada como maligna. Trabalho no Cruz-Maltino não deve sofrer muitas alterações até o fim do ano
Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

Vanderlei Luxemburgo está com câncer de pele. O técnico do Vasco retirou três pintas na região do nariz para biópsia e uma delas foi diagnosticada, esta semana, como maligna.


O treinador não participou do treino da equipe carioca nesta quinta-feira, pois estava em São Paulo sendo examinado por seu médico. Nesta sexta, porém, ele comandou a atividade normalmente.


Ele agora agendará uma pequena cirurgia para realizar um processo de raspagem na pele onde há o um tumor.


Luxemburgo ainda não definiu se vai realizar a raspagem antes do término do Campeonato Brasileiro ou se vai esperar. O médico responsável pelo diagnóstico recomendou que o procedimento seja realizado em até três meses.


 

FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados