No ar
Oração da Tarde
Quarta, 11 de dezembro de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

23/11/2019 ás 13h21 - atualizada em 23/11/2019 ás 13h28

Redacao

Ji-Paraná / RO

Queima de fogos e shows são atrações na festa de 42 anos de Ji-Paraná
Um dos momentos mais marcante foi o acionamento das luzes de natal em diversos pontos da cidade.
Queima de fogos e shows são atrações na festa de 42 anos de Ji-Paraná

Mais de 12 minutos de queima de fogos de artifício marcaram a noite de sexta-feira (22), com uma programação recheada de muita festa em comemoração aos 42 anos de emancipação política e administrativa de Ji-Paraná. Uma multidão acompanhou os shows com bandas regionais, o acendimento da tocha dos jogos escolares, o lançamento pelos Correios do selo comemorativo Ji-Paraná 42 anos, exposição fotográfica com imagens registradas por fotógrafos do município, que tiveram como tema “Ji-Paraná, cidade próspera”.


Um dos momentos mais marcante foi o acionamento das luzes de natal em diversos pontos da cidade. Ruas e Avenidas receberam enfeites confeccionados com mais de 400 mil garrafas pets e luzes que deixaram Ji-Paraná em clima natalino. O projeto Natal e Luz faz parte de um projeto em parceria entre a Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Câmara de Vereadores.


Para o presidente da CDL, a parceria é tradicional e tem dado bons frutos. “Já são 12 anos que mantemos esta parceria. Percebemos o quanto a cidade fica mais bonita, atraindo pessoas de vários municípios e até outros estados. Além disso, temos o aquecimento do comércio. Enfeitar a cidade torna o clima mais aconchegante para o natal”, disse André Moreira.


Quem sempre se encanta com a decoração natalina pela cidade é a zeladora Vanuza Rosa Pacheco. Todos os anos ela faz questão de trazer as filhas para tirar fotos e curtir o clima natalino.


“É uma boa maneira de comemorar o aniversário da cidade onde eu nasci e amo morar. Temos o que festejar, é que estou percebendo muitos avanços. Sei que uma cidade tão nova tem muitos desafios, mas a questão da infraestrutura está melhorando muito. Morei em Porto Velho e quando voltei há cinco anos, vi o quanto estamos evoluindo”, disse sorridente.


Para o prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), a cidade é nova e cresceu muito rápido. “Estamos vivendo uma ótima fase e com muitos desafios neste processo de desenvolvimento. A população conta com obras estruturantes na parte de saneamento básico que colocará Ji-Paraná em outro patamar, dando mais qualidade de vida para todos. Vivemos bons avanços, frutos de um trabalho em conjunto e uma união política muito forte em prol da nossa cidade. Estou muito honrado de estar prefeito de Ji-Paraná no seu 42º aniversário”, comemorou o prefeito.


A programação natalina em Ji-Paraná segue até a tradicional festa da virada, marcada para o dia 31 de dezembro. Um dos pontos mais visitados é a Casa do Papai Noel, que terá as portas abertas dia 6 de dezembro. No mesmo dia ainda terá uma novidade. “A Vila Natalina funcionará todos os dias na Praça da Bíblia com decoração especial e várias apresentações, louvores e cantata natalina. Teremos programação para toda a família aproveitar”, ressaltou Keila Barbosa, presidente da Fundação Cultural.


 







O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados