No ar
Gospel Club
Segunda, 17 de fevereiro de 2020
69 3421-5085
Polícia

20/01/2020 ás 18h50

Redacao

Ji-Paraná / RO

PRF RECUPERA QUATRO VEÍCULOS ROUBADOS
Os flagrantes aconteceram durante fiscalizações realizadas na capital do estado e nas cidades de Ariquemes e Vilhena; um dos veículos havia sido roubado há 2 dias
PRF RECUPERA QUATRO VEÍCULOS ROUBADOS

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, entre às 13h30 de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20) quatro veículos roubados. As ocorrências policiais foram registradas na capital rondoniense e nas cidades de Ariquemes (RO) e Vilhena (RO).


O primeiro flagrante aconteceu em Vilhena (no km 1 da BR-364), quando, no início da tarde de domingo, uma equipe da PRF abordou um caminhão. Ao efetuarem consultas nos sistemas, os policiais notaram que o semirreboque possuía registro de roubo.


Já em Porto Velho (RO), por volta das 14h20, policiais rodoviários federais desconfiaram de um indivíduo que empurrava uma moto na Rua da Beira (próximo ao km 709 da BR-364). Ao perceber que seria abordado, o homem, de 18 anos, tentou abandonar o veículo e fugir, mas foi alcançado e preso pela equipe. A motocicleta tinha sido roubada há 2 dias.


Cerca de meia hora depois, outra guarnição da PRF recuperou mais uma moto roubada depois de uma fiscalização realizada no km 515 da BR-364, em Ariquemes. O motociclista flagrado afirmou que era mecânico e, desconhecendo a procedência do veículo, havia recebido a moto como forma de pagamento de um serviço realizado.


Por fim, na madrugada desta segunda (20), agentes da PRF recuperaram, em Vilhena, um carro clonado. Durante a fiscalização, feita às 3h10 no km 1 da BR-364, os policiais verificaram indícios de falsidade no documento do veículo (CRLV) e, ao efetuarem consultas, constaram a existência da restrição de roubo/furto. O motorista afirmou ter comprado o automóvel por 20 mil reais, já sabendo de sua origem ilícita.

FONTE: NUCOM - PRF/RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados