No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 27 de setembro de 2020
69 3421-5085
Internacional

03/02/2020 ás 20h30

Redacao

Ji-Paraná / RO

PAMELA ANDERSON SI SEPARA APÓS 12 DIAS DE CASAMENTO
A atriz contou ao The Hollywood Reporter que eles decidiram se separar para reavaliar a relação que estavam tendo.
PAMELA ANDERSON SI SEPARA APÓS 12 DIAS DE CASAMENTO

Nem todo casamento é duradouro - e alguns famosos são provas vivas disso! Apenas 12 dias depois de terem se casado, Pamela Anderson e Jon Peters, produtor de Nasce uma Estrela, decidiram colocar um ponto final no relacionamento.


A atriz contou ao The Hollywood Reporter que eles decidiram se separar para reavaliar a relação que estavam tendo: Separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo.


Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo.


Obrigada por respeitar nossa privacidade, declarou. Os dois não formalizaram o casamento no civil, logo, não precisam entrar com um pedido de divórcio para anular a união.


Eles apenas realizaram uma cerimônia íntima em Malibu, nos Estados Unidos, no dia 20 de janeiro, e depois disso já consideraram estarem casados. Panela e Jon haviam namorado há mais de 30 anos e reataram há poucos meses.


Ao longo da vida, ambos tiveram cinco casamentos. A seguir, veja outros casais que tiveram um casamento beeem curtinho!

FONTE: Estrelando/MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados