No ar
Ritmos da Alternativa - II Edição
Segunda, 17 de fevereiro de 2020
69 3421-5085
Brasil

04/02/2020 ás 15h06

Redacao

Ji-Paraná / RO

URGENTE - MORRE LOCUTOR DE RODEIO ASA BRANCA
Waldemar Ruy dos Santos, 57 anos, lutava contra um câncer na mandíbula
URGENTE - MORRE LOCUTOR DE RODEIO ASA BRANCA
Foto - Arquivo Abrilveja.

O famoso locutor de rodeios Asa Branca morreu nesta terça-feira (4), no Instituto do Câncer, em São Paulo, em decorrência de um câncer na mandíbula que ele tratava desde 2017.  Waldemar Ruy dos Santos tinha 57 anos e era portador do vírus HIV. 


A esposa do locutor já havia dado depoimentos afirmando que tinha sido alertada pelos médicos de que a situação de Asa Branca era grave e irreversível. Em entrevista, ela disse que o marido estava "indo embora". 


No perfil de Asa Branca no Instagram, foi anunciada sua morte em uma publicação. 



Conhecido por revolucionar a locução de rodeios, Asa Branca passou a ser um ícone no meio ao narrar de forma inédita as apresentações usando um microfone sem fio. Ele se tornou milionário no ramo.  O locutor se utilizava da voz potente para jogar com versos e jargões.

FONTE: GAUCHAZH

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados