No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 27 de setembro de 2020
69 3421-5085
Esportes

05/02/2020 ás 15h01

Redacao

Ji-Paraná / RO

FUTEBOL - ATACANTE DO JI-PARANÁ E O ARTILHEIRO DO RONDONIENSE 2020
Com os dois gols anotados no final de semana, Watthimen assumiu a ponta da artilharia do Estadual 2020.
FUTEBOL - ATACANTE DO JI-PARANÁ E O ARTILHEIRO DO RONDONIENSE 2020

A bola começou a rolar pelo Campeonato Rondoniense 2020. O grande destaque da rodada foi o atacante Watthimem que marcou duas vezes no último domingo no empate do Ji Paraná em 2 a 2 com o Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida válida pelo grupo B da competição estadual.


Com os dois gols anotados no final de semana, Watthimen assumiu a ponta da artilharia do Estadual 2020. Nos outros jogos da chave B, o Vilhenense ficou no empate no sábado com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Já o Pimentense empatou no domingo com o Guaporé em 1 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Somente no grupo A ocorreram vitórias.


O Porto Velho venceu no sábado o Genus por 2 a 1 no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.


E no domingo o Guajará surpreendeu o Real Ariquemes por 3 a 1 em pleno estádio Gentil Valério. Em 5 jogos foram marcados 15 gols, registrando uma média de três gols por partida.


Confira a artilharia da competição:


2 gols Watthimem (Ji-Paraná);


1 gol Guilherme e Matheus (Barcelona); Marcos (Genus); Hércules, Paulão e William (Guajará); Jonilson (Guaporé); Bala e Lucas Sodré (Porto Velho); Bruno (Pimentense); Raí (Real Ariquemes); Ramon (União Cacoalense); Edilsinho (Vilhenense);

FONTE: Futebol do Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados