No ar
Gospel Club
Segunda, 17 de fevereiro de 2020
69 3421-5085
Entretenimento

05/02/2020 ás 15h37

Redacao

Ji-Paraná / RO

CASAMENTO DE MUNHOZ, DUPLA COM MARIANO TEM CHURRASCO E SHOW SURPRESA
A cerimônia ao ar livre aconteceu ao pôr do sol e uma tenda foi armada para a pista de dança no quintal do casarão antigo que pertence aos pais da noiva.
CASAMENTO DE MUNHOZ, DUPLA COM MARIANO TEM CHURRASCO E SHOW SURPRESA

Mais um sertanejo se casou! Pouco tempo depois de Zé Neto, Munhoz oficializou a união com Rhayssa Carvalho em Campo Grande (MS).


A cerimônia ao ar livre aconteceu ao pôr do sol e uma tenda foi armada para a pista de dança no quintal do casarão antigo que pertence aos pais da noiva.


Em meio às lembranças da infância e a beleza da casa, o casal optou por uma comemoração entre 150 convidados.


Assim como Sorocaba, Munhoz preparou um churrasco para receber os convidados do casamento. O parceiro de Mariano chegou até o altar na companhia da mãe.


A filha, de 3 anos, também esteve presente. Durante a festa, ele subiu ao palco e cantou "Coisas Exotéricas", música Maria Cecília e Rodolfo, para a noiva. De surpresa, a dupla apareceu cantando e fez um show.


Casamento de cantor tem churrasco repleto de excentricidades Momentos antes, Munhoz falou sobre o cardápio da festa. "A gente vai meter meter uns jacarés para assar.


Para todo mundo entender, é tudo de cativeiro. Para depois as pessoas não virem falar: 'Nossa, jacaré?'. Mas é tudo de cativeiro, tudo liberado, dentro do padrão do que pode ser feito", explicou o pai de Íris, cuja semelhança impressiona internautas, em vídeo na web.


Também foi oferecido costelas de boi no tradicional churrasco gaúcho, armado no gramado do jardim. Munhoz pediu Rhayssa em casamento durante uma pescaria, atividade preferida dos dois, em outubro de 2019, quando completaram oito meses de namoro.


Estudante diz 'sim' para sertanejo na casa dos pais Veterinária, Rhayssa chegou a dar pistas sobre os preparativos e o sentimento para o grande dia horas antes da cerimônia. "A pergunta que estou mais recebendo é a galera querendo saber se eu estou nervosa. Zero nervosa.


Eu pensei que um dia antes do meu casamento eu iria estar maluca, porém, estou aqui, mais sossegada que água de poço", afirmou a futura nutricionista.


Na última semana, Munhoz e Rhayssa fizeram um ensaio e compartilharam fotos que simbolizavam a chegada do casamento.


Casal relembra início do romance Em conversa com o "Lado B", Munhoz contou como conheceu Rhayssa. "Eu estava passando uma vez na frente de um bar e a vi. Achei ela bonita e perguntei o nome dela para um amigo, que me passou o Instagram dela.


Ainda passei dois meses sem falar nada com ela até que comecei a paquerar. Mandava mensagem e só tomava chão dela. Até que no dia 25 de dezembro de 2018 ela topou sair junto, no dia 26 ela me deu um chão de novo e no dia 27 a gente ficou", relatou o músico.


Após o primeiro beijo, Rhayssa ouviu o que menos imaginava: "Ele falou que ia casar comigo e nunca mais eu iria dormir na minha casa. Eu morava sozinha na época e, naquela hora, pensei: que menino louco. Pois é, eu nunca mais voltei para o meu apartamento".

FONTE: Purepeople

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados