No ar
Forrozear
Quarta, 03 de junho de 2020
69 3421-5085
Geral

15/02/2020 ás 17h11

Redação I

Ji-Paraná / RO

Corolla com família rondoniense pega fogo na BR-364
motorista desceu para verificar o motor
Corolla com família rondoniense pega fogo na BR-364

O incêndio do Corolla envolvendo uma família de Jaru aconteceu na manhã da última quinta-feira (13) na BR-364 em Rondônia. 


 


Segundo informações do condutor, ele a esposa e um sobrinho estavam seguindo em viagem com destino ao Estado do Acre, quando a cerca de 5 Km depois Itapuã do Oeste sentido Porto Velho, teria acendido uma luz no painel do veículo.


 


O motorista desceu para verificar o motor, e vendo que não havia aparentemente nada de anormal, ele retornou para dentro do veículo e seguiu viagem, e após dirigir por média de 1 Km, percebeu que estava saindo fumaça do motor, ele estacionou e desceu para verificar, momento em que as portas do veículo travaram e os demais ocupantes do veículo ficaram presos.
 




Neste momento, eles entraram em desespero, mas por sorte conseguiram abrir o automóvel e a esposa e o sobrinho conseguiram sair, salvando apenas a bolsa de mão na qual haviam os documentos.

A família não sofreu ferimentos, houve apenas a perca do veículo, que ficou totalmente destruído pelas chamas de fogo.

FONTE: Jaru Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados