No ar
Forrozear
Quarta, 03 de junho de 2020
69 3421-5085
Cidades

15/02/2020 ás 17h26

Redação I

Ji-Paraná / RO

Criança solta freio de mão de veículo que desce morro e por pouco não bate em muro, em Jaru
vizinhos que correram para ver o que havia ocorrido,
Criança solta freio de mão de veículo que desce morro e por pouco não bate em muro, em Jaru

Por volta das 14h da tarde desta sexta-feira(14), um caso inusitado e de risco, por pouco não se tornou uma situação de gravidade, quando uma criança de seis anos, teria acidentalmente desativado o freio de mão do veículo da mãe, um Chevrolet Corsa Sedan, que posteriormente desceu o morro da rua Plácido de Castro, parando somente após subir o meio fio na esquina com a rua Marechal Rondon,  ficando preso em cima de uma pedra.


 


Segundo informações da mãe da criança, ela iria sair com a filha, e já estavam dentro do veículo quando se lembrou que havia ficado algo dentro de casa, a mesma deixou a criança sozinha no banco de trás do carro, e ao retornar já não viu o veículo, momento em que ela saiu desesperada, e avistou o carro parado ao lado do muro de uma residência da esquina.


 


Segundo informações de vizinhos que correram para ver o que havia ocorrido, a criança saiu de dentro do carro e a primeiro momento ela estava normal, mas em seguida entrou em pânico, e só se acalmou com a chegada da mãe.


 


Foi necessário o auxílio de um guincho para retirar o veículo do local. 


 

 





FONTE: comando 190

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados