No ar
Sem foto
Sábado, 06 de junho de 2020
69 3421-5085
Polícia

20/02/2020 ás 18h41 - atualizada em 20/02/2020 ás 19h07

Redacao

Ji-Paraná / RO

Ladrão é preso enquanto furtava
Quando a guarnição chegou ao endereço, o elemento já tinha adentrado ao imóvel.
Ladrão é preso enquanto furtava

Na tarde desta quinta-feira(20), por volta das 14h, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que, um elemento teria pulado o quintal de uma residência na T-23, no bairro Jorge Teixeira, e poderia cometer um furto. De imediato uma guarnição foi designada para ir no local.


Quando a guarnição chegou ao endereço, o elemento já tinha adentrado ao imóvel. Com cautela, os militares, cercou a casa, onde foi pronunciado que a PM, estava na casa, e que era pra sair.


O elemento foi identificado como sendo Suelismar dos Santos Schuawb, de 27 anos. Ele cumpria pena por furto, e estava de condicional, e ainda para sua surpresa tinha uma preventiva contra ele, possivelmente por não comparecer em audiência.


Diante a situação recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por tentativa de furto.

FONTE: Rondoniatual

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados