No ar
Experiência de Deus - Reprise
domingo, 07 de junho de 2020
69 3421-5085
Cidades

23/02/2020 ás 19h32

Redação I

Ji-Paraná / RO

Trágico: Jovem de 20 anos morre após carro cair de ponte em fazenda de Jaru
O jovem não conseguiu sair da cabine do veículo, que ficou submerso, e veio a óbito, aparentemente afogado.
Trágico: Jovem de 20 anos morre após carro cair de ponte em fazenda de Jaru

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (23) ceifou a vida de um jovem de 19, após a caminhonete que estava cair de um ponte do rio Ubirajara, em uma propriedade rural na Linha 625, em Jaru.Segundo informações, Leonardo Pereira de Sousa era um dos ocupantes de uma caminhonete Toyota Hilux que caiu caiu no rio. O jovem não conseguiu sair da cabine do veículo, que ficou submerso, e veio a óbito, aparentemente afogado.




 

 



Já uma garota que também estava na caminhonete, felizmente conseguiu soltar o cinto de segurança e sair do veículo. Ela sofreu ferimentos sem muita gravidade e foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru.


O jovem ainda foi resgatado do interior do veículo para as margens do rio, mas já não apresentava sinais vitais.O corpo de Leonardo, que é ex-aluno da Cooped em Jaru e estava cursando o 5º período de Engenharia Civil na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), foi removido do local pela Funerária Cristo Rei e será velado na Igreja Metodista, na avenida Brasil, no Setor 05.

FONTE: https://planetafolha.com.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados