No ar
Sem foto
Sábado, 06 de junho de 2020
69 3421-5085
Saúde

27/02/2020 ás 13h22

Redação I

Ji-Paraná / RO

Padre Reginaldo Manzotti é hospitalizado em Curitiba após viagem a Tocantins
encaminhado ao Hospital das Nações.
Padre Reginaldo Manzotti é hospitalizado em Curitiba após viagem a Tocantins
André Rodrigues/Arquivo/Tribuna do Paraná.

O padre Reginaldo Manzotti, pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, está hospitalizado em Curitiba desde terça-feira, 25 de fevereiro.


O sacerdote estava em Palmas, no Tocantins, de onde voltou indisposto, sendo imediatamente encaminhado ao Hospital das Nações. Na manhã desta quinta-feira (27) seu estado clínico apresentava melhora e ele seguia no hospital para realização de exames complementares. Segundo a assessoria de imprensa do padre, não há previsão de alta.


O padre aproveitou a rede social para mandar uma mensagem aos fiéis: “Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações. Agora é esperar para que o quadro melhores. Conto com vossas orações”, disse o padre.

FONTE: https://www.tribunapr.com.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados