No ar
Sábado, 06 de junho de 2020
69 3421-5085
Política

24/03/2020 ás 11h41

Redacao

Ji-Paraná / RO

JI-PARANÁ - CAERD NÃO PODERÁ CORTAR ÁGUA PELO PERÍODO DE 60 DIAS
Segundo Clederson, os débitos inadimplentes não poderão ser motivo de corte, em virtude da situação emergencial e atípica.
JI-PARANÁ - CAERD NÃO PODERÁ CORTAR ÁGUA PELO PERÍODO DE 60 DIAS

O Presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Ji-Paraná (Agerji), Clederson Viana, publicou resolução proibindo a Companhia de águas e Esgotos de Rondônia (Caerd ), pelo prazo de 60 dias, de suspender o fornecimento de Água no município de Ji-Paraná.


A medida faz parte do pacote de medidas implementado pelo Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), visando  minimizar os impactos da pandemia do coronavírus na cidade.


Segundo Clederson, os débitos inadimplentes  não poderão ser motivo de corte, em virtude da situação emergencial e atípica em que os consumidores se encontram durante esse período de restrições. Além disso o fornecimento de água é essencial para o combate e prevenção do contágio pelo Covid-19.


A resolução 001/Agerji/2020 reforça ainda que a Companhia reforce a conscientização junto aos seus servidores quanto aos cuidados de higienização  pessoal, dos ambientes de trabalho,veículos e equipamentos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados