No ar
Sem foto
Sábado, 06 de junho de 2020
69 3421-5085
Política

08/05/2020 ás 23h17

Redacao

Ji-Paraná / RO

Bolsonaro diz que fará churrasco para uns 30 convidados neste sábado (09)
Mesmo com as aglomerações não sendo recomendadas, o presidente disse que vai "cometer um crime" para reunir os convidados
Bolsonaro diz que fará churrasco para uns 30 convidados neste sábado (09)

A despeito das orientações de distanciamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) como forma de prevenção ao novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro resolveu desrespeitar a autoridade sanitária e organizar um churrasco no Palácio da Alvorada no próximo sábado (9/5) para ministros e servidores da Presidência da República.


Mesmo com as aglomerações não sendo recomendadas, o presidente disse que vai "cometer um crime" para reunir os convidados. O evento, segundo ele, deverá contar com cerca de 30 pessoas e ainda terá direito a uma partida de futebol.


"Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado", disse Bolsonaro à imprensa nesta quinta-feira (7/5), na entrada do Palácio do Alvorada.


Ainda segundo o chefe do Executivo, será feita uma "vaquinha" para custear as carnes. No entanto, bebidas alcoólicas não serão permitidas, comentou. "Vai ter vaquinha de R$ 70. Não terá bebida alcoólica, se não, a primeira-dama coloca todo mundo para correr”, brincou.

FONTE: Rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados