No ar
Sem foto
Sábado, 06 de junho de 2020
69 3421-5085
Polícia

12/05/2020 ás 21h40 - atualizada em 12/05/2020 ás 21h49

Redacao

Ji-Paraná / RO

CRUELDADE - JOVEM QUE ERA TORTURADA POR NAMORADO PEDE SOCORRO PELO WHATSAPP
Consta em ocorrência, que o acusado passou a agredir a vítima no domingo após uma crise de ciúmes
CRUELDADE - JOVEM QUE ERA TORTURADA POR NAMORADO PEDE SOCORRO PELO WHATSAPP
Imagem ilustrativa

Uma equipe da Polícia Militar obteve êxito no começo da tarde desta terça-feira (12) em libertar uma jovem de 18 anos que era agredida e torturada pelo namorado de 19 anos desde o último domingo (10). A vítima pediu ajuda via rede sociais.


O crime foi registrado no bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO). Consta em ocorrência, que o acusado passou a agredir a vítima no domingo após uma crise de ciúmes.


A jovem foi espancada e torturada com socos, chutes, puxões de cabelo e ameaçada de morte, além de que ainda era impedida de sair de casa. Já nesta terça, ela conseguiu ter acesso a um celular e mandou mensagens pedindo socorro para a mãe e uma amiga.


A Polícia Militar foi avisada do crime e se deslocou até o local. O acusado foi imobilizado e preso em flagrante. A vítima, apresentando vários hematomas e em estado de choque, foi amparada por familiares. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

FONTE: Rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados