No ar
Sem foto
Terça, 07 de julho de 2020
69 3421-5085
Saúde

31/05/2020 ás 20h53

Redação I

Ji-Paraná / RO

CORONAVÍRUS: Acadêmica de Porto Velho é a vítima mais jovem a morrer de Covid-19 em RO
confirmar o óbito na noite deste domingo (31), autoridades lamentaram a morte da jovem
CORONAVÍRUS: Acadêmica de Porto Velho é a vítima mais jovem a morrer de Covid-19 em RO

Uma jovem de 19 anos, acadêmica de nutrição, é a mais nova vítima da covid-19 em Porto Velho. Nicole Lorrana foi contaminada e após complicações decorrentes da infecção do novo coronavírus não resistiu. Ela tinha problemas no sangue e era do grupo de risco.


 Ao confirmar o óbito na noite deste domingo (31), autoridades lamentaram a morte da jovem. O diretor da Escola, Professor Célio Leandro, falou que a aluna era querida, atleta de vôlei, líder de turma e uma menina muito dedicada e compromissada com os estudos. "Infelizmente essa doença levou nossa querida Nicole. Que o altíssimo a receba para seu descanso merecido e que conforte o coração de sua família e amigos".

FONTE: https://www.rondoniaovivo.com/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados