No ar
Sem foto
Terça, 07 de julho de 2020
69 3421-5085
Polícia

25/06/2020 ás 20h09 - atualizada em 25/06/2020 ás 20h39

Redacao

Ji-Paraná / RO

VÍDEO - Criminosos divulgam vídeo armados declarando guerra contra rivais
Os bandidos portando armas de grosso calibre e usando máscaras fazem ameaças contra integrantes do Comando Vermelho (CV)
VÍDEO - Criminosos divulgam vídeo armados declarando guerra contra rivais

Em mais um vídeo divulgado nas redes sociais criminosos que se dizem membros do Primeiro Comando do Panda (PCP) se exibem com armas de fogo, em Porto Velho (RO).


 


A gravação começou a circular nesta quinta-feira (25). Os bandidos portando armas de grosso calibre e usando máscaras fazem ameaças contra integrantes do Comando Vermelho (CV).


 


"Nós não mexemos com moradores daqui não", afirmam os bandidos declarando guerra contra os membros do Comando Vermelho (CV).


 


Na madrugada de ontem (24) um jovem que seria integrante do CV foi torturado e morto decapitado por membros do PCP . O crime teria sido uma represália ao ataque a tiros que teria sido praticado por membros do CV na última segunda-feira (22) no condomínio Morar Melhor.


Confira Video Abaixo 


FONTE: Rondoniaovivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados