No ar
Palavras de Vida
Sábado, 08 de agosto de 2020
69 3421-5085
Entretenimento

29/07/2020 ás 09h07

Redação I

Ji-Paraná / RO

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, é duramente criticada após aglomeração
críticas nas redes sociais. Tudo teria acontecido após ela ter compartilhado uma foto no seu perfil oficial do Instagram
Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, é duramente criticada após aglomeração
Reprodução/ OFuxico

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Tudo teria acontecido após ela ter compartilhado uma foto no seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de 1,6 milhão de seguidores.


Na foto que foi causadora da polêmica, aparecem nove pessoas próximas umas das outras, sem nenhuma utilização de máscara para a proteção contra o coronavírus. Nos comentários, os seguidores não perdoaram, e alguns teceram críticas pesadas à famosa.


“Gente quanta gente nessas festas, ninguém mais respeita quarentena”, disse uma seguidora. Outras pessoas ainda criticaram mencionando o cuidado redobrado que ela deveria, para evitar uma possível transmissão do vírus ao seu Francisco, pai de Zezé di Camargo, que está no grupo de risco.


“Adoro você e acompanho seus stories diariamente! Mas muito cuidado, principalmente pelo seu Francisco”; “Muito cuidado como essa aglomeração.pensa no seu Francisco tenha mais amor por ele se cuida Deus abençoe vocês”, disse duas seguidoras de Graciele.


A foto era de uma festa de aniversário de Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo. Compartilhada nesta segunda-feira (27) a publicação tem aproximadamente 13 mil curtidas e 451 comentários, até o momento da produção desta matéria.


Cabe ressaltar que o isolamento social, segundo a OMS, se configura como uma medida essencial para frear a disseminação do novo coronavírus, que cada dia mais vem surpreendendo com os números de casos e de mortes em decorrência da doença.

FONTE: https://www.tvprime.com.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados