No ar
Raridades
Quarta, 28 de outubro de 2020
69 3421-5085
Brasil

21/09/2020 ás 09h21

Redação I

Ji-Paraná / RO

Ratinho publica foto de domingo ao lado do neto e se declara: ‘Meu anjinho da guarda’
Personalidades como Eliana, Fabiano Menotti, Sabrina Sato e Otávio Mesquita renderam elogios à família do comunicador.
Ratinho publica foto de domingo ao lado do neto e se declara: ‘Meu anjinho da guarda’

O apresentador Ratinho publicou uma foto, ao lado do neto Noah, na tarde deste domingo (20). O comunicador é avô de cinco netos, Yasmin, Alana, Aurora, Gabriele, Alicia, e o mais novo, Noah. O neto caçula é filho de Gabriel Massa. Nas redes sociais, Ratinho sempre publica fotos ao lado dos netos e se mostra bastante presente na vida dos herdeiros.


Em suas redes sociais, além de publicar vídeos sobre seu programa, Ratinho compartilha fotos ao lado da família com frequência. O apresentador divide momentos de descontração com seus seguidores, como churrascos e almoços em sua fazenda.


Na publicação realizada neste domingo (20), Ratinho recebeu uma série de elogios de anônimos e famosos. Personalidades como Eliana, Fabiano Menotti, Sabrina Sato e Otávio Mesquita renderam elogios à família do comunicador.


Na legenda da publicação, Ratinho se declarou ao neto: “Domingo com ele Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você”. Recentemente, o apresentador voltou a gravar o Programa do Ratinho após meses de interrupção devido à pandemia causada pela Covid-19. As gravações foram retomadas sem a presença de plateia. 


De acordo com o site UOL, o SBT, emissora de Ratinho, fechou contrato para transmitir a Libertadores. A estreia foi na última quarta-feira (16), com a partida entre Palmeiras e Bolívar. Alguns telespectadores que acompanhavam a competição se surpreenderam com a entrada do Programa do Ratinho. “Nossa, gente! Ratinho ainda existe?”, questionou um internauta. O programa está no ar desde 1998.

FONTE: https://www.tvprime.com.br/ Ingrid Machado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados