No ar
Libertação
Quarta, 28 de outubro de 2020
69 3421-5085
Brasil

27/09/2020 ás 19h59

Redação I

Ji-Paraná / RO

Drogas, recuperação e casamento: Fábio Assunção dá volta por cima e emociona
O primeiro contato de Assunção com as drogas ocorreu nos anos 1980.
Drogas, recuperação e casamento: Fábio Assunção dá volta por cima e emociona
Twitter Folha de S. Paulo / Reprodução Globo

O ator Fábio Assunção apareceu na tela da TV Globo na noite deste sábado (26) em chamadas do Criança Esperança e foi muito elogiado nas redes sociais. Recuperado do vício das drogas e do álcool, o ator exibiu corpo atlético e parece rejuvenescido aos 49 anos de idade. Nos últimos 15, Fábio Assunção lutou contra o vício.


O ator foi notícia em todo o Brasil pelas diversas confusões que se envolveu neste período. O primeiro contato de Assunção com as drogas ocorreu nos anos 1980. Ao cair no vício, ele passou por situações constrangedoras e foi humilhado em diversas ocasiões. Em entrevista, ele afirmou que o dependente químico não é um coitado, mas está desamparado no Brasil.


Imagens de Fábio Assunção chapado, envolvido em confusões e na cadeia rodaram a internet nos últimos anos. No Carnaval de 2019, um grupo criou uma música em que citava Fábio Assunção. O ator não proibiu a divulgação, mas fez um acordo para que o dinheiro dos direitos autorais fossem doados para instituição que apoia dependentes químicos. No mesmo ano, muitos foliões foram às ruas usando máscaras de Fábio Assunção.


Ator dá a volta por cima


Fábio Assunção deu a volta por cima e está vencendo o vício das drogas. A aparição no Criança Esperança, esbanjando saúde, foi apenas um dos momentos bons que o artista tem vivido ao se recuperar e manter-se afastado das drogas ilícitas e do álcool.


Na vida pessoal, Fábio Assunção vai se casar com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27 anos. Eles queriam fazer uma festa em outubro, mas devido à pandemia do coronavírus, foi adiado. A união será celebrada apenas no civil.

FONTE: https://www.tvprime.com.br/ Diogo Marcondes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados